Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá é homenageada em Várzea Grande

Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá é homenageada em Várzea Grande

A Secretária de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá, Elizângela Tenório Pereira Rosa, foi homenageada na manhã desta terça-feira (26.03), com o título Sarita Baracat, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, durante sessão realizada na Câmara de Várzea Grande.

A honraria foi concedida por meio do vereador Paulo Silva (Republicanos).

"Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de estarmos aqui recebendo essa honraria, agradecer de coração o vereador Paulo Silva e o parabenizar o presidente Pedrinho. Quando se dá voz à uma mulher, todas elas são representadas, que os trabalhos sigam sendo desempenhados com comprometimento", disse ela.

O vereador Paulo Silva valorizou a atuação da secretária à frente do Parlamento da Capital e ressaltou o protagonismo feminino na política. "É um prazer homenageá-la, é uma mulher com grande responsabilidade na Câmara de Cuiabá, Secretária de Comunicação, e quero oferecer à você esse título Sarita Baracat, que foi uma das mulheres importantes na política de Várzea Grande e no estado, e tenho certeza que você estará representando essas mulheres", declarou ele.

Elizângela agradeceu ao atual gestor do Legislativo Cuiabano, Chico 2000, que confiou em seu trabalho, e a manteve em seu cargo nesta gestão, oportunizando seu crescimento constante como profissional.