AÇÃO SAFC: Preparação Intensa para a Estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A3/2024

AÇÃO SAFC: Preparação Intensa para a Estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A3/2024

Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro Feminino A3 de 2024, o time do Ação SAFC, representante do estado de Mato Grosso, está intensificando sua preparação para garantir uma estreia de sucesso na competição nacional.

Sob a liderança do técnico César Fuscao e da comissão técnica, as jogadoras têm se dedicado arduamente nos treinos, focando em aprimorar suas habilidades individuais e fortalecer o entrosamento da equipe. Conscientes da importância de cada partida, estão determinadas em deixar suas marca e conquistar resultados expressivos ao longo da temporada.


"A chave para o sucesso está na preparação", declara o técnico do Ação SAFC. "Estamos trabalhando incansavelmente prontos para enfrentar qualquer desafio que surja em campo. Nossa meta é representar Mato Grosso com orgulho e alcançar nossos objetivos no campeonato."


"A preparação para um campeonato tão competitivo como Brasileiro Feminino A3 é fundamental", destaca uma das jogadora do Ação SAFC. "Estamos trabalhando em equipe,e nos dedicando ao máximo para estarmos prontos no dia da estreia."


A expectativa e o entusiasmo são palpáveis dentro do clube e entre os torcedores. Com uma base sólida e um compromisso inabalável, o Ação SAFC está determinada a deixar sua marca no cenário do futebol brasileiro.

A estreia da Ação SAFC no Campeonato Brasileiro A3 de 2024 é aguardada com grande expectativa, não apenas pelos torcedores locais, mas também por todos os amantes do futebol brasileiro. Com uma preparação intensa e focada, o time está pronto para enfrentar os desafios que surgirãoo.