Homem é preso pela Polícia Militar com 85 porções de drogas em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (25.03), em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidas 85 porções de drogas, entre substâncias análogas a maconha, pasta base e cocaína.

A equipe policial estava em patrulhamento, pela região central da cidade, e visualizou dois homens deixando um local já denunciado anteriormente por ser um ponto de venda de drogas. Diante da suspeita, os militares passaram a acompanhar os suspeitos, que fugiram a pé por uma região de mata.

Um dos homens resistiu à prisão e precisou ser algemado pelos militares. O segundo suspeito fugiu por uma região de mata e não foi localizado.

Com o homem que foi detido, os policiais encontraram 45 porções de maconha, 27 porções de pasta base e 13 porções de cocaína, e R$ 64,00 em dinheiro. Para a PM, o criminoso confessou que vendia as drogas a mando de um homem e que o suspeito foragido seria seu irmão, que seria comparsa no tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pela Força Tática e foi encaminhado para a Central de Flagrante de Várzea Grande para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.