Polícia Militar prende dupla por roubo, recupera celulares, relógios e apreende simulacros de arma de fogo

Suspeitos confessaram roubo a uma loja no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande

Polícia Militar prende dupla por roubo, recupera celulares, relógios e apreende simulacros de arma de fogo

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (25.03), suspeitos por roubo e direção perigosa, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. Na ação, policiais militares recuperaram 24 smatphones, 36 chips de celulares, 17 relógios, dois simulacros de arma de fogo, uma espingarda de pressão, 15 isqueiros e outros objetos.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais transitavam pela Avenida Miguel Sutil quando flagraram dois homens em um veículo Gol, em atitude suspeita. O motorista não acatou o pedido para que parasse e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial pela região do Jardim Cuiabá.

Durante a tentativa de fuga, o condutor bateu em outros três veículos e só parou ao chegar na Rua das Adálias. A dupla saiu do carro e tentou uma nova fuga a pé, sendo detida em seguida.

As equipes identificaram que um dos suspeitos é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. A dupla confessou ser autora de um roubo a uma loja de celulares no bairro Jardim Imperial em Várzea Grande. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.