Série D: Aparecidense sai na frente do Uberlândia nas quartas 

Aparecidense vence Uberlândia - Série D - Nicolle Mendes / Comunicação AparecidenseNa segunda etapa, ambas as equipes saíram mais para o jogo e criaram diversas...

Série D: Aparecidense sai na frente do Uberlândia nas quartas 

Aparecidense vence Uberlândia - Série D - Nicolle Mendes / Comunicação Aparecidense

Na segunda etapa, ambas as equipes saíram mais para o jogo e criaram diversas chances. O Uberlândia chegou duas vezes, com Felipe Pará e Elivelton. A Aparecidense novamente exigiu grande defesa de Roballo em chute à queima-roupa de David, já praticamente na pequena área.

Aos 18, veio o lance decisivo. Alex Henrique recebeu dentro da área, pela esquerda e acertou um belo chute sem pulo para finalmente vencer Roballo. Um golaço: 1 a 0.

A equipe goiana esteve mais próxima do segundo gol, com Samuel, que parou novamente no camisa 1 adversário. Já o Uberlândia pecou pela falta de inspiração e não conseguiu levar maiores perigos à meta da Aparecidense.

A decisão será no próximo sábado, às 15h, na casa do Camaleão, o Estádio Aníbal Batista de Toledo, que, assim como o palco da primeira partida, não poderá contar com a presença do público. A Aparecidense, que nunca jogou a Série C, precisa apenas de um empate para se classificar e garantir o acesso. O Uberlândia precisa vencer. Como não há a vantagem do gol marcado fora de casa, um triunfo simples por um gol de diferença leva à decisão da vaga para os pênaltis. Vitória do clube mineiro por dois ou mais gols de diferença significa classificação do Uberlândia para a semifinal e, por consequência, para a Série C do ano que vem.