Ação Safc atropela Nacional-MG e encaminha classificação na 2ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3

Ação Safc atropela Nacional-MG e encaminha classificação na 2ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3

Em um espetáculo de habilidade e determinação, o Ação Safc mostrou sua força ao derrotar o Nacional-MG por um placar de 4 a 0, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino A3. A partida, foi realizada no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, com uma atuação magistral das jogadoras do Tuiuiú Pantaneiro, que deixaram sua marca no campo e garantiram uma vantagem significativa na busca pela vaga nas oitavas de final.


Desde o apito inicial, o Ação Safc impôs seu ritmo de jogo, pressionando o Nacional-MG com uma série de ataques bem articulados. O resultado não tardou a chegar, com Natu brilhando ao marcar dois gols, seguida por Esther e Rivena, que também deixaram suas marcas na partida.


Com essa vitória expressiva, as meninas do Tuiuiú Pantaneiro colocaram-se em uma posição favorável na briga pela classificação para a próxima fase do torneio. Agora, com o duelo de volta marcado para o dia 27 de abril, em território mineiro, o Ação Safc mantém-se confiante em sua capacidade de manter o desempenho e garantir a passagem para as oitavas de final.


Na próxima fase, a equipe que avançar, encara o vencedor do confronto entre Cresspom e Sobradinho.