Três indivíduos detidos em Rondonópolis por série de furtos em estabelecimentos comerciais

Três indivíduos detidos em Rondonópolis por série de furtos em estabelecimentos comerciais

Três indivíduos, um homem e duas mulheres, foram detidos em flagrante pela Polícia Civil de Rondonópolis, na última sexta-feira (12.04), sob a acusação de cometer furtos em estabelecimentos comerciais. A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) local, já monitorava o trio devido a suspeitas anteriores, incluindo furtos em uma loja do "O Boticário" e em outros locais na cidade.

Após receber informações sobre a atividade criminosa no centro da cidade, a equipe da Derf iniciou diligências que resultaram na identificação e localização dos suspeitos, que estavam utilizando um veículo Fiat Uno. Os policiais monitoraram o trio até o momento oportuno para a abordagem, durante a qual foram encontrados diversos produtos furtados no interior do veículo. Os suspeitos foram incapazes de fornecer informações sobre a origem desses produtos.

Em seguida, os policiais identificaram as vítimas para a restituição dos itens furtados. Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Derf, onde foram interrogados e autuados em flagrante por furto. Posteriormente, foram colocados à disposição da Justiça. Esse rápido desfecho mostra o compromisso das autoridades em combater crimes e garantir a segurança da comunidade