Prefeito Souza e Vice Dr.Thiago Dão Posse a Três Novos Secretários Municipais

Prefeito Souza e Vice Dr.Thiago Dão Posse a Três Novos Secretários Municipais

A sala do Paço Municipal - José de Lima Barros transbordava com a presença de autoridades, vereadores, secretários e amigos dos recém-empossados secretários.

Na manhã desta segunda-feira (8), o prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza (União), acompanhado pelo seu vice, Dr. Thiago Almeida (União), conferiu posse a três novos secretários municipais. Filinto Campos assumiu o cargo de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Karolina Figueiredo tornou-se responsável pela Educação, enquanto Luciênio Batista assumiu as Obras e Infraestrutura. Essas mudanças decorrem do desligamento de secretários que disputarão as eleições deste ano.

A sala do Paço Municipal - José de Lima Barros estava repleta de autoridades, vereadores, secretários e amigos dos novos secretários.

O prefeito Souza expressou sua gratidão pelo empenho dedicado por Auxiliadora, Airton e Paulo durante suas gestões. "Sou grato pelos serviços e pela dedicação dos secretários que estão deixando seus cargos e dou as boas-vindas aos novos, convocando imediatamente uma reunião de todos os secretários para amanhã, pois precisamos avançar para concluir nossa gestão com excelência. Que Deus nos abençoe", declarou Souza.

Dr. Thiago também agradeceu a todos os envolvidos, tanto os que deixaram quanto os que assumiram as pastas. "Sabemos que gerir uma secretaria não é fácil. Envolve desafios financeiros, questões internas, mas reconhecemos o esforço de vocês e agradecemos por cumprirem seu dever. Gratidão", expressou o vice-prefeito aos ex-secretários. Em relação aos novos secretários, ele acrescentou um alerta: "Agora vocês vão entender o que é estar do outro lado e como é receber cobranças diárias".

Antes de concluir, o Dr. Thiago criticou a burocracia na administração pública, ressaltando que muitas vezes há recursos disponíveis, mas os entraves burocráticos impedem ações rápidas. "Muitas vezes temos o dinheiro em caixa, mas a burocracia atrapalha, o que nos deixa preocupados por não conseguirmos atender às demandas da população a tempo. Aqui, na presença do prefeito Souza, peço o empenho dos demais secretários para ajudar e apoiar os novos integrantes, pois a união e a colaboração têm sido marcas da gestão Souza e Thiago, visando proporcionar uma Livramento melhor para nossa população".