União vence o Mixto e conquista vaga na final do Mato-grossense 2024

União vence o Mixto e conquista vaga na final do Mato-grossense 2024

O União de Rondonópolis se tornou a primeira equipe confirmada na grande final do Campeonato Mato-grossense após bater o Mixto por 2 a 1 no jogo de volta da semifinal no estádio Luthero Lopes. Com gols de Danielzinho e Yan, o Colorado assegurou a vitória sobre o time da capital, consolidando a classificação com um placar total de 3 a 1 – após também vencer o primeiro jogo por 1 a 0.

O duelo teve início com o União abrindo o placar aos 3 minutos, com jogadas envolventes que mantiveram o time rondonopolitano na liderança durante todo o confronto. O Mixto tentou reagir, mas não conseguiu superar a defesa sólida do União. Destaque para Danielzinho e Anderson Canhoto, que foram determinantes na vitória da equipe.

No segundo tempo, o União manteve o controle do jogo, chegando ao segundo gol com Yan em um contra-ataque eficaz. Apesar de um gol de honra do Mixto, a classificação já estava definida a favor do União, que agora aguarda o vencedor do confronto entre Cuiabá e Luverdense para a decisão.

A Federação Mato-grossense de Futebol em breve divulgará detalhes sobre o local, data e horário dos jogos da final. Com essa vitória, o União de Rondonópolis busca seu terceiro título consecutivo no Campeonato Mato-grossense, demonstrando sua força e determinação ao longo da competição.