Novo cartão convênio é lançado exclusivamente para servidores de Várzea Grande

Novo cartão convênio é lançado exclusivamente para servidores de Várzea Grande

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Grande (ASSERVAG) anunciou o lançamento do Asservag Card, cartão convênio inovador, destinado aos servidores públicos municipais da Prefeitura de Várzea Grande. O evento de lançamento ocorreu na tarde de quinta-feira (21), no qual estiveram presentes os secretários municipais Osvaldo Botelho de Campos Neto (Administração), Ismael Alves (Governo) e Marcos Lemos (Comunicação), que também aderiram à associação.

Durante o evento, os secretários expressaram apoio e entusiasmo em relação ao cartão e à atuação da Associação. "O Asservag Card representa importante benefício para os servidores municipais associados, fortalecendo a categoria e proporcionando vantagens concretas", afirmou Osvaldo Botelho de Campos Neto.

Ismael Alves acrescentou: "A associação é fundamental para unir esforços e garantir lazer e benefícios para os associados. Estamos orgulhosos de fazer parte desse movimento".

Marcos Lemos destacou a importância da comunicação e do engajamento dos servidores: "A ASSERVAG desempenha papel essencial ao promover iniciativas como o Asservag Card, que beneficia diretamente os trabalhadores municipais".

O presidente da ASSERVAG, Carlino de Campos Neto, enfatizou a relevância do cartão e da participação dos secretários. "É importante fortalecer a associação para consolidar o espaço merecido pela categoria, gerando benefícios e vantagens relevantes", afirmou Carlino de Campos Neto.

O Asservag Card oferece diversas vantagens exclusivas, como descontos em compras, opções de pagamento parcelado ou descontos para pagamentos à vista, e pode ser utilizado em uma ampla rede credenciada, que inclui supermercados, distribuidora de gás, loja de móveis e eletrodomésticos, postos de combustível, clínicas médicas, oftalmológicas e odontológicas, entre outros estabelecimentos.

Para ter acesso aos benefícios do cartão ofertado, é necessário associar-se à ASSERVAG, com uma contribuição mensal acessível a todos os interessados.

A associação também oferece uma série de serviços e benefícios adicionais aos seus associados, como atendimento jurídico e sede social com campo de futebol, quadra de areia, quiosques e espaço para festas e eventos.

"Apesar da chuva ter interrompido o mutirão que planejamos para hoje, conseguimos cumprir nosso objetivo de apresentar a Asservag aos servidores. Foi uma oportunidade para mostrar alguns de nossos parceiros, como Lojas Dona do Lar, Clínica de Olhos Bosque da Saúde, Óticas Tropical, Droga Geral e Refrigerantes Marajá. Associamos mais de 400 servidores, o que demonstra o interesse e a importância dos serviços ofertados. A participação dos membros da diretoria da Associação no evento contribuiu sobremaneira para o sucesso do evento que finalizou com o lançamento do Asservag Card e representa um marco importante no fortalecimento dos laços entre a Associação e seus associados, visamos o bem-estar e a qualidade de vida dos servidores públicos municipais de Várzea Grande e seus familiares", concluiu o presidente.