Brasileirão Feminino A3 2024: Presidente João Benedito confirma o Ação S.A como representante de Mato Grosso na competição nacional

Brasileirão Feminino A3 2024: Presidente João Benedito confirma o Ação S.A como representante de Mato Grosso na competição nacional

Ocenário do futebol feminino brasileiro está prestes a ganhar um novo capítulo emocionante com a proximidade do início do Brasileirão Feminino A3 de 2024. Com uma participação massiva de 32 equipes de diferentes estados, a competição promete agitar o cenário esportivo nacional.Presidente João Benedito confirmou nesta quinta-feira 21/02 que Ação S.A será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino A3. O clube conquistou sua vaga ao se destacar com a segunda melhor campanha no Campeonato Mato-Grossense de 2023, demonstrando sua força e determinação em busca do sucesso no cenário nacional.A tabela de jogos ainda está por ser definida, deixando torcedores e entusiastas do futebol feminino ansiosos pelo anúncio dos confrontos e datas. Com o início previsto para o mês de abril, a contagem regressiva para o pontapé inicial já começou.

João Benedito disse em entrevista que o time do Ação S.A esta se reforçando e treinado duro para fazer bonito na competição e poder representar bem o nosso estado, afirmou o presidente.

O formato do campeonato será de eliminação direta, em jogos mata-mata, aumentando a emoção e a imprevisibilidade a cada confronto. Os quatro melhores times, que alcançarem as semifinais, garantirão o acesso à segunda divisão (A2), acrescentando importância e intensidade aos jogos.

Já aproveitando a oportunidade gostaria agradecer nossos apoiadores que acredita em nosso time.