Presidente da Câmara ouve demandas de moradores de três bairros da Capital

Presidente da Câmara ouve demandas de moradores de três bairros da Capital
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), visitou nesta quarta-feira (28.02), os bairros São Mateus, Bela Marina e Jardim das Américas, colhendo reivindicações de moradores. A comitiva contou com presença do vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Stopa (PV), que constatou a veracidade dos fatos, e em breve, deve iniciar os trabalhos que foram apontados.

Entres as solicitações estão a pavimentação de um trecho da travessa Santa Maria, no São Mateus, recapeamento de duas ruas no Bela Marina, e por fim, estudar ações para minimizar eventuais danos no Jardim das Américas, diante do período chuvoso.

"Hoje nós fomos buscar o secretário José Roberto Estopa, que de forma muito gentil prontamente nos atendeu, estivemos no bairro São Mateus, que é a travessa de Santa Maria, um trechinho pequeno que precisa de pavimentação asfáltica, já estivemos lá, o secretário vai estar mandando a topografia para fazer o levantamento. De lá estivemos no bairro Bela Marina, onde tem duas ruas que precisam ser recapeadas, porque não cabe mais operação Tapa-Buraco. E agora estamos aqui no Jardim das Américas, mais especificamente na Rua Acapulco, em razão de um alagamento constante, com água de chuva, esgoto que vem da região aqui do bairro Jardim Renascer e que prejuízos incalculáveis vem causando a diversos moradores aqui. Na próxima semana também virá topografia, fazer o levantamento para que a gente possa ter a direção a seguir no sentido de resolver também esse problema", declarou o presidente.

O morador do Jardim das Américas, Evandro Bragança, que mora há 25 anos do bairro, fez o apontamento sobre a necessidade de intervenção do Poder Público de maneira célere, na limpeza de um córrego na região, que no período chuvosa, chega a transbordar. Ele ressaltou ainda a importância da presença do presidente Chico 2000, em buscar soluções para atender a demanda.

"Ele é uma pessoa atuante, eu acompanhando ele pela mídia, vocês podem olhar no Instagram, no Facebook, nas redes sociais, que ele não está só aqui no Jardim das Américas, ele está em toda Cuiabá trabalhando, e eu gostaria de deixar registrado aqui que eu não sou filiado a partido nenhum, não apoio vereador nenhum, político nenhum e prefeito nenhum, eu estou apoiando meus vizinhos para resolver esse problema aqui", argumentou o morador.