Por interdição do Dutrinha, Mixto precisará mudar local da estreia em casa

Por interdição do Dutrinha, Mixto precisará mudar local da estreia em casa

O Mixto será forçado a mudar a sua estreia em casa no Campeonato Mato-grossense pela interdição do estádio Dutrinha. O local seria a casa do Alvinegro da Vargas diante do Luverdense, na próxima quinta-feira (25), em jogo válido pela segunda rodada do estadual.

Segunda a Secretaria de Esportes de Cuiabá, o Dutrinha precisa passar por manutenções no gramado e limpeza nos drenos para poder receber jogos. O prazo dado pelo órgão para sanar todos os problemas foi dia 27 de janeiro. Com isso, as duas primeiras rodadas do Mato-grossense não poderão ser realizadas no estádio municipal.

A diretoria do Mixto vai solicitar ao Governo de Mato Grosso para utilizar a Arena Pantanal diante do Verdão do Norte. A partir da terceira rodada, que tem início no dia 27 de janeiro, os jogos poderão ser realizados no Dutra.

Antes de estrear em casa, o Mixto enfrenta o Nova Mutum pelo Mato-grossense. Esta partida pela primeira rodada será neste sábado (20), às 19h, no estádio Valdir Doilho Wons. A FMF TV transmite este jogo.