Parque das Águas recebe concerto memorável com a Orquestra Sinfônica da UFMT e Guilherme Arantes; domingo (21) às 18h"

Parque das Águas recebe concerto memorável com a Orquestra Sinfônica da UFMT e Guilherme Arantes; domingo (21) às 18h"

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, está orgulhosamente anunciando o concerto especial da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que contará com a participação do aclamado cantor e compositor Guilherme Arantes, ícone da Música Popular Brasileira. Este evento faz parte das comemorações do 305º aniversário da capital e acontecerá neste domingo, dia 21, a partir das 18h, no belo Parque das Águas.

O concerto, fruto da colaboração entre a Prefeitura de Cuiabá, a Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) e o Serviço Social do Comércio de Mato Grosso (SESC-MT), promete proporcionar ao público uma experiência musical única, abrangendo uma ampla variedade de estilos e sucessos da MPB.

Guilherme Arantes, conhecido por sua trajetória artística brilhante e sua excepcional habilidade no piano, é uma adição especial a este evento já grandioso. Seus sucessos e colaborações memoráveis certamente encantarão a plateia, enquanto a Orquestra Sinfônica da UFMT, sob a regência do talentoso maestro Fabrício Carvalho, promete uma performance emocionante.

Além de celebrar a cultura e a música brasileira, este concerto também tem um forte aspecto social. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social através do projeto Sesc Mesa Brasil. Esta iniciativa reflete o compromisso conjunto das entidades envolvidas em promover não apenas o entretenimento, mas também o bem-estar e a solidariedade dentro da comunidade.

Portanto, todos estão cordialmente convidados a participar deste evento extraordinário, onde poderão desfrutar de grandes sucessos da MPB, interpretados por Guilherme Arantes e acompanhados pela magnífica Orquestra Sinfônica da UFMT. Será uma tarde de celebração, arte e solidariedade no coração de Cuiabá.