PM prende trio suspeito por furto de caminhonete e tráfico de drogas em Rondonópolis

PM prende trio suspeito por furto de caminhonete e tráfico de drogas em Rondonópolis

Policiais militares da 14ª Companhia Independente da Força Tática prenderam, na noite desta terça-feira (16.04), três homens por formação de quadrilha, tráfico de drogas e suspeita de furto de uma caminhonete Toyota Hilux, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de que diversos suspeitos estariam trafegando com o veículo, que havia sido furtado no período da manhã, no bairro Jardim Tropical.

Após o relato, os policiais intensificaram o policiamento na região e identificaram um carro com as mesmas características informadas na denúncia. Ao se aproximarem do veículo, o condutor saiu em alta velocidade para despistar os policiais.

Em seguida, o homem parou na frente de uma residência e a quadrilha correu para dentro da casa. Durante busca veicular, os militares encontraram diversas porções de entorpecentes escondidos na porta do motorista.

Posteriormente, as equipes efeturam abordagem aos três suspeitos. Foram encontradas com eles várias porções de maconha e a quantia de R$ 5.162 em espécie, além de quatro aparelhos celulares.

O trio não repassou informações sobre do veículo furtado. Os homens, os materiais apreendidos e o veículo foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.