Jesus está em movimento!: pessoas param para louvar a Deus em estação do metrô

Jesus está em movimento!: pessoas param para louvar a Deus em estação do metrô

Existe dia e lugar certo para louvar a Deus, testemunhando o seu amor para outras pessoas? Para o cantor cristão Zac Carpenter, não. A resposta também é "não" para inúmeras pessoas que pararam em uma estação de metrô no Reino Unido para lhe acompanhar na adoração.

Carpenter ficou conhecido por sua atuação nas ruas, especificamente em estações desse tipo, onde com apenas equipamentos básicos e um violão dedica o seu tempo para evangelizar os pedestres.

Graças a esse trabalho inspirado e conduzido pelo Espírito Santo de Deus, muitas pessoas estão tendo suas vidas tocadas. No começo desse mês, por exemplo, enquanto Carpenter estava louvando em uma estação do metrô de Londres, diversos pedestres pararam para cantar junto com ele.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um grupo de pessoas com as mãos erguidas, dizendo "nós te damos toda a glória", em referência a Jesus Cristo.

Obra de Deus

Para Carpenter, o fato de tantas pessoas interagirem com ele em um louvor a Deus ao ar livre, publicamente, significa que o Espírito Santo está agindo poderosamente. O evangelista compartilhou a sua emoção através das redes sociais, onde obteve o apoio dos seus seguidores.

"Eu amo ver pessoas se unindo para adorar a Jesus. Mesmo numa estação de trem movimentada numa sexta-feira à noite, Jesus está em movimento!", disse ele, descrevendo o momento como um mover do Senhor, digno de gratidão pela obra realizada ao ar livre.

"Obrigado pelo que estás a fazer com o teu povo, os reunindo para adorar o teu poderoso nome. Deus trazendo seu poder e espírito para a estação London Bridge", completou o cantor.

O evangelismo de rua, como é popularmente conhecida esta iniciativa, tem movido diferentes pessoas ao redor do mundo. Para ver outro exemplo digno de atenção,

https://www.instagram.com/reel/C0CZoavoreS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading


UMA PUBLICAÇÃO COMPARTILHADA POR ZAC CARPENTER (@ZACCARPENTERMUSIC)