Boca Rosa divide opiniões ao expor planejamento de stories: "Até mostrar o neném está no script"

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, virou assunto nas redes sociais após divulgar seu planejamento para postar stories no Instagram....

Boca Rosa divide opiniões ao expor planejamento de stories:

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, virou assunto nas redes sociais após divulgar seu planejamento para postar stories no Instagram. Entre a programação de postagens da ex-participante do “BBB 20”, um dos itens que mais chamou atenção foi o que diz: “Mostrar algo fofo do neném em no máximo três stories”. O script da influenciadora dividiu opiniões e ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 2. “Eu achei tão bizarro esse negócio do script da boca rosa de stories, até mostrar o neném dela está no script… acho que estou ficando chata demais com influencers no Instagram, cada dia tenho mais preguiça”, comentou um seguidor. “É muito louco o que se tornou o Instagram. Aliás, todas as outras redes sociais também, é um grande negócio, tudo minuciosamente planejado para ter engajamento”, escreveu outro.

Também teve gente elogiando a influenciadora, que é mãe de Cris, de 1 ano, por sua organização. “A mulher surgiu na internet, trabalha com internet, Boca Rosa é uma marca. Errada ela estaria se não tivesse estratégia nenhuma. Vocês acham que o trabalho de social media envolve o que?”, declarou um seguidor. “Por isso ela tem sucesso, é toda organizada, centrada! Eu passo o dia lutando com os meus pedaços de caderno, num esquema totalmente caótico (socorro), está certa a Boca Rosa”, acrescentou outro. Em meio a repercussão, a ex-BBB se manifestou sobre o assunto: “Foi no marketing que aprendi a fazer meus planejamentos estratégicos diários, semanais e mensais. Foi quando parei de procrastinar e passei a ter orgulho do meu desempenho. Isso não é ser artificial, isso é ser intencional. Vai na fé que dá resultado”.