Jogos do Mato-grossense serão transmitidos pela plataforma Eleven Sports

Eleven Sports comprou direitos de transmissão da competição via streaming

Jogos do Mato-grossense serão transmitidos pela plataforma Eleven Sports

A Federação Matogrossense de Futebol e a Eleven Sports, fecharam acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Mato-grossense 2022, através da internet. Com exceção das partidas mostradas pela TV Centro América, os demais jogos estarão disponíveis pelo streaming.


As transmissões serão disponibilizadas de forma gratuita, sem a necessidade de os torcedores pagarem para ter acesso aos jogos no site. A empresa entra com um patrocínio com valores não divulgados como apoio ao futebol local.


Além das transmissões das partidas do MT 2022, a Eleven irá também, transmitir as outras competições organizadas pela FMF, incluindo, a Copa FMF, o Mato-grossense da 2ª divisão, Feminino, e os campeonatos de base.


"O futebol de Mato Grosso ganha outro importante parceiro. A Eleven chega para contribuir ainda mais com a nossa evolução. Já temos a TV Centro América mostrando as partidas em tv aberta, e agora iremos contar com as transmissões via streaming através da Eleven", disse Aron Dresch, presidente da FMF.


A iniciativa dá prosseguimento na parceria anterior, que revolucionou o futebol estadual através da FMF TV no Youtube, em conjunto com a empresa Ao Vivo MT, que foi sucesso de visibilidade, com quase 10 mil inscritos e milhões de acessos nacionais e internacionais.


As transmissões ao vivo já começam nesta rodada de abertura. Sorriso x Nova Mutum, Luverdense x Sport Sinop, e Dom Bosco x União estarão disponíveis no site. Cuiabá x Ação terá transmissão pela TV Centro América.


Confira o endereço: https://elevensports.com/pt-br/