Operação prende 14 motoristas sob efeito de álcool e flagra 7 sem habilitação em Várzea Grande

Foram aplicados 73 testes de alcoolemia e 4 pessoas se recusaram a fazer o exame

Operação prende 14 motoristas sob efeito de álcool e flagra 7 sem habilitação em Várzea Grande

Catorze motoristas foram presos por embriaguez ao volante, descumprindo o artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito. Outras sete pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Este foi um dos resultados da Operação Lei Seca realizada na meia-noite deste domingo na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

A ação promovida pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande e o Sistema Penitenciário, por meio do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).

Foram aplicados 73 testes de alcoolemia, 27 estavam sob efeito de álcool, 4 se recusaram a fazer testes do bafômetro e 7 motoristas conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Dos 73 veículos abordados, 40 foram autuados, 34 carros e 2 motocicletas foram removidos e 22 CNHs e documentos do veículo foram recolhidos.