Serviço de emissão de RG é normalizado em Livramento
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nossa Senhora do Livramento–MT retomou, na última quarta-feira (17), o serviço de confecção do Registro Geral (RG). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 16h, no prédio da SMAS, localizada na Rua Coronel Felipe, ao lado da Câmara Municipal.
A primeira via do RG é fornecida gratuitamente, sendo necessário apresentar CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento. Além desses, poderão ser inseridos no novo documento digital: Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Certificado Militar; Carteira Nacional de Habilitação – CNH; Documento de Identidade Profissional; Documento Nacional de Identificação (DNI); Carteira Nacional de Saúde; NIS; PIS/PASEP; tipo sanguíneo e Fator RH.
Os documentos apresentados devem ser originais ou autenticados e estar em bom estado de conservação. Esta ação faz parte do compromisso da Prefeitura em facilitar o acesso da população a serviços essenciais, promovendo cidadania e melhorando a qualidade de vida dos Livramentenses.