Prefeitura de Livramento entrega aparelhos de ar-condicionado na Escola Betina Tavares

Prefeitura de Livramento entrega aparelhos de ar-condicionado na Escola Betina Tavares

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou na última sexta-feira (15), aparelhos de ar-condicionado na Escola Municipal Betina Tavares, em Figueiral, comunidade do Baixo Pantanal, situada cerca de 30 km da sede do município. A cerimônia de entrega contou com a participação do vice-prefeito, Dr. Thiago Almeida (União), da secretária de Educação, Maria Auxiliadora, do vereador Renan Miranda (PSB), da diretora escolar Lucileide de Oliveira e comunidade em geral.

Ao todo foram entregues 11 aparelhos; 1 de 12 mil BTUs e 10 de 24 mil BTUs, "e a chegada desses aparelhos para climatização das salas de aula e direção era um sonho a ser realizado", disse a diretora.

"Viemos atender uma solicitação muito antiga dos pais e dos alunos que agora está tornando realidade. Climatização em nossa região não é luxo, é uma necessidade e sabemos que um ambiente adequado interfere positivamente na concentração e no aprendizado dos nossos alunos", destacou o vice-prefeito Thiago.

"Nosso objetivo enquanto gestão é climatizar 100% às escolas do município, mas sabemos que não é uma tarefa fácil, mas o que não falta vontade e disposição da nossa equipe", completou Maria Auxiliadora.

"Deus conhece os nossos passos e cada abraço e carinho que recebi hoje aqui em forma de agradecimento pela chegada dos climatizadores me fez ganhar o dia e ter a certeza que nossa gente merece cada segundo dos nossos esforços", voltou a dizer o médico Thiago que ainda acrescentou: "Que possamos cada dia mais levar melhorias para nossa gente"

A aquisição desses climatizadores contempla a indicação impositiva do vereador Renan Miranda, que aproveitou do momento para agradecer a administração municipal. "Parabenizo a secretária Maria Auxiliadora, e todos os envolvidos em especial ao prefeito Souza e ao vice, doutor Thiago, por responder as minhas solicitudes no Legislativo", salientou Miranda.