Terça, 15 de Julho de 2025
16°C 34°C
Várzea Grande, MT
Publicidade

Goleiro falha e Palmeiras é eliminado do Mundial pelo Chelsea

Com o resultado, o Palmeiras se despede da competição.

04/07/2025 às 23h08
Por: Redação
Compartilhe:
Goleiro falha e Palmeiras é eliminado do Mundial pelo Chelsea

Em um duelo bastante equilibrado, o Palmeiras acabou derrotado pelo Chelsea por 2 a 1 e deu adeus ao Mundial de Clubes. A partida, disputada com intensidade, teve um primeiro tempo de alto nível técnico, com as duas equipes buscando o gol a todo momento.

Logo no início, o Chelsea abriu o placar com Palmer, que marcou em uma bela jogada individual. O Palmeiras reagiu no segundo tempo e conseguiu o empate com um golaço do jovem Estevão, que deixou tudo igual e renovou as esperanças da torcida alviverde.

No entanto, já nos minutos finais, um cruzamento na área desviou levemente e enganou o goleiro Weverton, que não conseguiu fazer a defesa, resultando no segundo gol do Chelsea e selando a classificação dos ingleses para a semifinal.

Com o resultado, o Palmeiras se despede da competição internacional. O Chelsea, por sua vez, enfrentará o Fluminense na semifinal. O time carioca garantiu sua vaga ao vencer o Al-Hilal por 2 a 1 mais cedo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.